Investigação On-line

Investigação On-line. O Ano de 2020 foi realmente o ano dos “puladores de cerca“, afirma o Detetive Particular Detetive Edson Frazão ao fazer o balanço das suas atividades. Além disso, tão considera que neste ano a demanda pela  Investigação Conjugal foi a mais solicitadas e comenta que mesmo com o isolamento social os casos extraconjugais continuaram a acontecer sem problema algum.

Segundo dados de um aplicativo de relacionamento extraconjugal, em agosto deste ano, foi o ano que houve o maior registro de casos dentro da plataforma, pasmem, mais de 18 mil casos entre brasileiros, isso significa a traição estava solta.

Afirma o Detetive Particular que as regras para ficar em casa tem contribuído muito para o aumento da traição virtual. Alem disso, diz que os detetives particulares tem rejeitado trabalhos por conta da demanda para investigar seus companheiros.

Detetive Edson Frazão

Uma orientação, dada pelos detetives que trabalham com investigações de traição por meio das redes sociais. Se seus companheiros fazem uso do celular para marcar encontros ou ate mesmo usar suas cameras para assim matar seus desejos, tem que tomar o máximo de cuidado na escolha do serviço de um investigador particular.

O que orientamos

A orientação do Detetive Particular é que a segurança de contratar um investigador para atuar em um caso de traição conjugal seja bem selecionada. Portanto assim, nunca passar os dados da pessoa da qual se vai investigar.

Outra coisa importante é que esse investigador tenha experiência comprovada no mercado, que seu site tenha uma relevancia no Google e nunca pegar anúncios que estão somente na primeira posição.

Diz o detetive Particular Edson Frazão que tem uma agencia por nome 007 Detetives e que seus clientes sempre reclamam de que passam as informações para outros detetives e que acabam sendo extorquidos por esses falsos investigadores.

Destaca o Detetive Edson Frazão da Agencia de Detetives 007. “Sou detetive a mais de 20 anos, já estive em programas de televisão e radios, sou membro do CONDESP na capital de São Paulo e quando um cliente que não me conhece quer uma indicação para sua segurança logo passo o contato da diretoria deste conselho que todos detetives do bem estão cadastrados.

Como Trabalha o Detetive Particular Nos Casos De Traição Conjugal

Como Ficou a Investigação Particular Nos Casos De Traição Conjugal em Tempos De Covid 19?

Traição Online ? O Que Pode Ser Considerado Uma Traição On-line?

Como Trabalha o Detetive Particular Nos Casos De Traição Conjugal

Como detetive trabalha em uma investigação conjugal traição?

Detetive Particular nos casos de Traição Conjugal pode trabalhar de varias maneiras. Por meio de carro ou moto, mas em certas ocasiões pode ir a pé, e se preciso for pegar Ônibus, ou contar com uma equipe de Detetives.*

Mas o primeiro passo é agendar um horário com o Detetive Particular em seu escritorio, e detalhar toda a situação.  Existem até casos em que Detetives Particulares gostam de ter essa primeira conversa acompanhados de um psicólogo para acalmar a pessoa, que naquele momento estão muito constrangida e emocionalmente abalada.

Mas nem de longe há uma regra. Já que muitos Detetives Particulares, apesar de não terem essa formação específica, nas aulas que tiveram nos cursos, e nas próprias experiências adquiridas sabem muito bem lidar com esses episódios.

E diante do que foi relatado, o Investigador Particular traição a estratégia mais adequada para o problema do cliente. E como o Detetive Particular Investiga Uma Pessoa Nos Casos De Traição Conjugal.

Traição conjugal on-line

Ele de antemão, obviamente, já sabe onde a pessoa mora e os locais que costuma frequentar, e desde o momento que ela sai de casa, ele passa a segui-la. Filmando ou fotografando os locais que ela entra, com quem conversa, até a hora que retorna para a residência.

E, tempos atrás, pró-pandemia, alguns Detetives Particulares até aconselhavam o(a) cliente a deixar a pessoa mais sozinha, mais à  vontade. Se possível fazer uma viagem, isso facilitava o trabalho, e o caso era mais rapidamente resolvido, para o sim traição, ou para a inocência do investigado(a).

E nao se deve esquecer que o Detetive Particular é uma pessoa preparada e capacitada, que colhe provas que podem ser usadas inclusive na justiça. Ele trabalha dentro da lei, e isso garante que essas provas sejam consideradas validas.

Por isso, nao deixe de entrar em contato com um Detetive Particular, ele é a pessoa mais indicada para essas ocasiões. Mas e agora, como Ficou a Investigação Particular nos casos De Traição conjugal em Tempos De Covid 19

Por que aumentou a traição on-line e o por que fazer uma investigação on-line

Bom, se você pensa que diminuiu por que as pessoas tem mais dificuldades para sair de casa, se enganou. No entanto é que, até aumentaram às consultas, pessoas dentro de casa o tempo inteiro reparam mais nas atitudes de seus cônjuges.

E quer queira ou não, a pessoa apaixonada age diferente, e é capaz de fazer loucuras. Além disso, é como uma pessoa embriagada, sua disciplina e censura acabam por ser negligenciadas. *

E é nessa conjuntura que o parceiro(a) começa a desconfiar e a procurar por serviços on-line de Investigação Particular. Isso, por ser o celular a forma perfeita e mais fácil para os dois. Para um que pode mandar mensagens de amor e saudades via WhatsApp e marcar um encontro o mais rápido possível.

Para o outro que pode fazer inúmeras consultas a Detetives Particulares para saber como funciona, o melhor pressão, e igualmente marcar um encontro o mais rápido possível.

E é nesse cenário que a pessoa desconfiada, ou já¡ traída leva vantagem, se é que se pode dizer isso. Porque na vontade descontrolada de encontrar o amante, e sem poder ficar saindo na rua a toda hora. Por isso, tem que aproveitar as poucas oportunidades que aparecem. * *E quando sai já é para cometer a Traição Conjugal.

O Detetive Particular, obviamente, já está devidamente avisado, e se  esperando a pessoa sair de casa para segui-la. Isso porem, é executado através de fotos, imagens, e até escutas, constatar ou não se a pessoa está realizando a Traição Conjugal.

E na maioria dos casos, ela realmente estão. E todos os dados, como nomes, endereços, filmagens, fotos e escutas, no relatório final é exposto ao cliente em detalhes.

Traição On-line e Investigação on-line

O Que Pode Ser Considerado Uma Traição On-line ou investigação on-line

É considerado Traição On-line o parceiro ou a parceira que tem via celular ou computador um relacionamento carinhoso, íntimo, por intermédio de aplicativos de mensagens. Mesmo que não mande mensagens e imagens de espí­rito sexual para alguém, que muitas vezes ela nem conhece pessoalmente.

Por isso, veja bem, mesmo que nunca se encontrem e se relacionem fisicamente isso é considerado Traição Conjugal Online. Apesar de que há¡ discordância pelo fato da radicalização de algumas pessoas, principalmente os ciumentos(as), que transformam quase nada em tudo.*

E outras pessoas que dizem que se não teve contato físico existe traição. Que é isso que deve prevalecer!* *E apesar de toda a polemica envolvendo o tema, existe sim uma unanimidade:

Se há¡ um e envolvimento emocional é traição!* *E os Detetives da Detetives 007, como sempre, atentos a todas novidades tecnológicas, já tem seus equipamentos de primeira geração para investigar esses casos. Como o Detetive Espião, amado por uns e odiado por outros, um aplicativo que é instalado dentro do aparelho da pessoa a ser investigada.*

Detetive Particular on-line em São Paulo

E que também é um recurso que causa muitas controvérsias, pois alguns acham que é invadir demais a vida de uma pessoa. Também, outros dizem que todos tem o legítimo direito de descobrir se estão sendo traídos ou não. De qualquer forma, quem nunca trairá você e estará sempre ao seu lado .

Para ajudar a resolver todos esses problemas é a, Detetives 007. com seus Detetives muito bem preparados e de prontidão para atende-lo da melhor maneira possível!

Precisando de uma investigação on-line, entre em contato. Por isso, consulte-nos sem compromisso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *