A INFIDELIDADE E A TRAIÇÃO

A INFIDELIDADE E A TRAIÇÃO

A Infidelidade e a traição é literalmente uma ruptura da fé é geralmente investigada por detetive particular afim de trazer a verdade dos fatos. Além disso, a Infidelidade e a traição é o descumprimento de um compromisso de fidelidade. Tambem é uma violação de regras e limites mutuamente acordados em um relacionamento.
Em sua acepção mais comum a fidelidade é manter relações amorosas somente com uma pessoa que é sua parceira ou parceiro.
Portanto, a infidelidade e a traição é quebrar este pacto tácito de manter relações sexuais com uma pessoa que escolhemos como parceiro ou parceira.
A infidelidade e traição pode significar a ruptura de qualquer compromisso que tenhamos assumido livremente e que por qualquer circunstância foi quebrado. Necessariamente não significa o mesmo que adultério.
O que constitui um ato de A Infidelidade e a traição; não consiste apenas na presença do comportamento sexual. Mesmo dentro do relacionamento próximo alguns povos podem ter ideias e percepções muito diferentes da infidelidade e traição.
Há várias concepções para o que seja infidelidade; e podem variar de acordo com a cultura e o pensamento de cada indiví­duo.

Infidelidade e Traição conjugal

Uma pesquisa da London School of Economics; ( London School of Economics and Political Science (em português: Escola de Economia e Ciência Polí­tica de Londres) frequentemente chamada apenas de London School of Economics ou LSE é uma universidade pública britânica e um dos mais prestigiosos centros de pesquisa acadêmica do mundo.
Foi fundada em 1895 por membros da Fabian Society – Sidney Webb, Beatrice Webb, Graham Wallas e George Bernard Shaw) aponta que homens com o QI mais alto têm menos tendência a trair suas mulheres.
Segundo essa pesquisa a relação entre a fidelidade e traição masculina e a inteligência seria um sinal de evolução.
Os cientistas não encontraram evidências semelhantes em relação ao comportamento feminino.

Infidelidade e Traição conjugal

Você concorda que o homem que tem o QI mais alto é menos infiel? E quem trai mais?

Essa foi a conclusão de uma pesquisa divulgada pela London School of Economics.
Nas ruas de Londres, o estudo virou o assunto do dia. °œEu era muito burro no passado. Hoje em dia, eu evoluí­ e sou um cara fiel°, disse um brasileiro.
°œPode ser homem, mulher, homossexual, mas a pessoa inteligente não trai°, afirmou uma brasileira.
Mas há controvérsia. °œOs homens sempre traem°, ataca uma aposentada. °œSe fossem inteligentes não trairiam°.
Um professor acha que tudo depende do quanto se ama. Para ele, a inteligência ajuda o homem a escapar das consequências da infidelidade.
Os pesquisadores explicam que os homens mais cultos avaliam melhor os prós e os contras da traição.
A pesquisa conclui que essa relação entre a fidelidade masculina e a inteligência é um sinal de evolução.
Para o homem primitivo, a promiscuidade ajudava a multiplicar a tribo. Para o homem moderno, o mais importante é a estabilidade da relação e a famí­lia.
O dado mais polêmico se refere í s mulheres: os cientistas não encontraram evidências semelhantes em relação ao comportamento feminino. No caso delas, trair ou não trair não seria uma questão de inteligência, apenas de vontade e oportunidade.
Detetives São Paulo SP zona norte; Detetives São Paulo SP zona sul; Detetives São Paulo SP Zona Oeste; Detetives São Paulo SP zona leste; Detetives São Paulo SP na Republica;

 
A Infidelidade e a traição é literalmente uma ruptura da fé é geralmente investigada por detetive particular afim de trazer a verdade dos fatos.