Ancião da CCB é assassinado em Bauru São Paulo

Ancião da CCB é assassinado em Bauru São Paulo ***Não julgueis para que não sejais julgados pois na medida em que julgares sereis também julgados***

Ancião da CCB é assassinado em Bauru São Paulo. No caso de desaparecimento teve um desfecho trágico neste domingo empresário de 62 anos e morava em Santa Maria da Serra veio para Bauru na quinta-feira.
E aí­ a famí­lia ficou desesperada porque não conseguia mais falar com ele. Porém, ontem uma mulher procurou a polí­cia e confessou ter matado empresário em Bauru dentro da casa dela.
Santo Aparecido Zani, foi visto pela última vez quando saia da igreja.
Como ele não voltou para casa depois do dia 15 de junho a famí­lia registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. Depois disso, o empresário foi encontrado morto a tiros em uma casa no Jardim Gasparini onde mora a suspeita de ter cometido crime Fátima Chef é de 59 anos suposta amante da ví­tima que se entregou í  polí­cia dizendo que tinha matado empresário. ela disse que os dois não tinham um relacionamento amoroso; e que tinham se encontrado em um posto de combustí­veis na quinta-feira í  tarde depois seguiram para casa dela.
Em primeiro lugar, segundo o boletim de ocorrência durante uma discussão, Fátima efetuou três tiros que acertaram a ví­tima segundo boletim de ocorrência. Portanto, a arma utilizada no crime pertence a mulher e que tinha sido um presente dado pela própria ví­tima.
Depois de cometer o crime a suspeita jogou a arma no Rio Batalha e viajou para Ibitinga. Depois disso, ela só voltou três dias depois para se apresentar í  polí­cia onde só depois da confissão o corpo do empresário foi encontrado.
Esteve no local a polí­cia apreendeu circuito de monitoramento da casa documentos da ví­tima três munições calibre 38 dois celulares de um tablet Fátima teve a prisão temporária decretada e foi encaminhada í  cadeia de Pirajuí­ o corpo de Santo Aparecido Zani foi enterrado em Santa Maria da Serra o carro que estava no posto de combustí­veis foi devolvido a famí­lia.

O caso continua sendo investigado pela polí­cia civil

A paz de Deus!!! Tudo bem com vocês vão irmãos??? Estive em Santa Maria da Serra acabei de chegar de lá, chegamos um pouquinho depois do funeral Deus mandou a palavra Não julgueis para que não sejais julgados tinha vários anciões mais de 10. Acontece que essa mulher que é conhecida inclusive da famí­lia ela se apaixonou; vamos falar sim;  não sabe e já faz uns 3 anos ; seguramente que ela vinha perseguindo; e ele levou esse conhecimento í  famí­lia; a esposa que veio ajudando ele até o momento inclusive ultimamente; ela começou ameaças de morte e queria tirar a vida dele se ele não saí­sse com ela; ou não fosse viver com ela; isso tudo é do conhecimento da famí­lia; inclusive da nossa irmã sua esposa; então ele disse assim para esposa; para famí­lia eu perco a minha vida mas eu não perco a minha alma.
Muitas ameaças, inclusive ela ligou para irmã para esposa do Monsanto e falou:
Agora eu quero viver com ele mas ele não quer nem pra mim nem pra você.