Aprovação da regulamentação da profissão Detetive Particular

Aprovação da regulamentação da profissão Detetive Particular

A categoria de detetives profissionais agora tem a sua profissão regulamentada por lei. É fundamental tanto para o profissional que exerce essa atividade como para a própria sociedade brasileira que busca esse profissional mediante contratos; a lei regulamenta exigência de um curso técnico reconhecido pelo MEC; assim como também a conduta desse profissional. E é a mediante apresentação de ficha corrida e ausência de qualquer indícios no que diz respeito a sua vida é fundamental para o Brasil; essa atividade ela existe desde os idos do império e agora nós regulamentando através da aprovação do projeto de lei que teve o início na Câmara dos Deputados para Milton também no Senado e o Senado Federal aprovou a profissão. Meus parabéns a todos os detetives profissionais do Brasil.

Aprovação da regulamentação da profissão Detetive Particular

Aprovação da religião da profissão Detetive Particular. A história dos detetives particulares no Brasil começa uma nova etapa com a aprovação da aprovação pelo Senado no último dia 15 de Março de 2017.

Veja o video de como trabalha o Detetive 007 e se inscreva no canal clicando aqui

O momento histórico celebrado na abertura do primeiro congresso nacional dos detetives particulares do Brasil em Brasília realizado nessa semana; o ministro do trabalho Ronaldo Nogueira foi um dos homenageados no eventos o projeto de regulamentação; foi apresentado pelo Ministro quando ainda atuava como deputado federal; o ministro do trabalho Ronaldo Nogueira lembrou que essa profissão existe no Brasil; desde o império mas só agora regulamentada por lei.

Palavras do ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira sobre a categoria de detetives particulares no Brasil

A categoria de detetives profissionais agora tem a sua profissão regulamentada por lei.

É fundamental tanto para o profissional que exerce essa atividade como para a própria sociedade brasileira que busca esse profissional mediante contratos; a lei regulamenta exigência de um curso técnico reconhecido pelo MEC; assim como também a conduta desse profissional.

E é a mediante apresentação de ficha corrida e ausência de qualquer indícios no que diz respeito a sua vida é fundamental para o Brasil; essa atividade ela existe desde os idos do império e agora nós regulamentando através da aprovação do projeto de lei que teve o início na Câmara dos Deputados para Milton também no Senado e o Senado Federal aprovou a profissão.

Meus parabéns a todos os detetives profissionais do Brasil.

Quer fazer um curso de detetive? Quer se tornar um detetive Particular? Procura uma escola de Detetive Particular para ser um Detetive? Quer informações de como seguir carreira de detetive Particular?

Sancionada lei que reconhece profissão de detetive particular

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus ( )
Open chat
Detetive Online!