+55 11 2909-4286 contato@detetives007.com.br

Hoje vamos relatar, mais uma de nossas investigações, e vamos falar um pouco a respeito. Das tecnologias mais recentes, para espionagem.

A espionagem no Brasil, é muito desenvolvida, por mais inusitado que isso, possa parecer. Desta forma, as pessoas, estão cada vez mais, procurando nossos serviços, e com o mundo digital, crescendo. As investigações se tornam cada vez mais, recorrentes. Pois, hoje em dia, se relacionar com pessoas fora do casamento, se tornou algo tão fácil, que vem acontecendo com, muita frequência.

Buscamos sempre estar equipados, com a melhor tecnologia de espionagem. Para executarmos perseguições, buscas, e a coleta de provas em si, o mais discreta e imperceptível possível.

Caneta espiã.

Fomos contratados, para investigar um homem casado, e durante algumas semanas, percorremos o mesmo caminho que o homem realizava, por questão de anonimato ao cliente, nenhum nome será citado, e a caracterização será a minima possível.

No entanto, o homem que estava sendo investigado, era um homem muito rico. Trabalhava em São Paulo, mas mantinha sua esposa, em Mairiporã, em sua casa fixa, detentor de um apartamento no centro da cidade. Para dias em que ficasse trabalhando, até tarde.

A esposa vinha desconfiando, de suas reuniões recorrentes, e nos contactou. Nos foi dado os endereços, e iniciamos, começamos a rondar seu trabalho, e seus trajetos durante o dia. No entanto, em uma sexta-feira, dia em que, já tinha marcado jantar com a esposa, vimos ele sair de seu escritório, com uma mulher. Logo, começamos a filmar e tirar fotos, e seguimos o homem. Embora aquela situação, pudesse ser uma cordialidade, não quisemos perder a oportunidade.

O homem parou em um restaurante muito reservado em São Paulo. Por se tratar, de um lugar reservado, silencioso, seria difícil entrar com uma filmadora, mesmo que pequena para filmar o local.

Portanto, ativamos a nossa caneta espiã no bolso do terno, e nos sentamos em uma boa posição na mesa, o homem que aparentava cansaço, ficou preso ao cardápio, enquanto a mulher, tentava lhe cativar. Logo as entradas vieram, o prato principal também, e a relação não era mais situacional, e sim física. As provas eram o bastante, pedimos a conta, que viria a ser paga pela cliente depois.

O casal não reatou novamente.

O uso da tecnologia.

Usamos tecnologia de ponta para executar nossas investigações. Contamos com uma equipe pronta para lhe atender. Entre em contato.

Detetive 007 – Serviços de detetive particular em São Paulo – SP

 

Open chat
Detetive Online!
Powered by