Detetive Particular Edson Frazão Perito

Detetive Particular Edson Frazão Perito Profissional em Investigação

Detetive Particular Edson Frazão Perito Profissional em Investigação conjugal; pacotes e serviços especiais !!!

Sou o Detetive Edson Frazão trabalho na área de investigação á mais de 20 anos.
Proprietário da Agência Detetives 007  e da Escola Brazil de Investigação ( Curso  Profissionalizante de Detetive í  Distância e Presencial).
Vou te apresentar alguns tipos de investigação que eu realizo.
Caso o que precisa não estiver em nenhum destes artigos pode me contatar a qualquer horário do dia, noite ou até mesmo madrugada.
Telefones: 11 2909-4286 ou WhatsApp 11 94021-8697
Não cobramos por consulta e até mesmo orientação jurí­dica.
Transformamos todas as suas dúvidas em certeza!
Confira alguns do ví­deos abaixo sobre nosso serviço

Espionagem

É a principal função do Detetive, pois é através da espionagem, que o mesmo vai levantar, pista, provas, etc. No ato da espionagem se diz que o Detetive está em uma Campana que pode ser: fixa, móvel, ou de automóvel.
Durante a campana o Detetive, deve-se tomar cuidados para manter o anonimato e não utilizar trajes que chamem a atenção, alterar a aparência sempre que possí­vel como:  uso de bonés, óculos escuros, manter distância segura do investigado.

Geralmente na campana fixa, o Detetive, fica em um lugar apenas, observando alguém, ou um local, o Detetive, pode mudar de lugar de tempo em tempo; mas nunca abandonando o local, apenas para não chamar muita atenção e acabar sendo descoberto.

Sempre em atenção ao seu redor, pois o mí­nimo descuido por parte do Detetive, pode resultar na perda de alguma prova essencial; por exemplo:

Em uma investigação onde se há suspeita que a pessoa a ser investigada está em condição de infidelidade.
O Detetive está em sua campana a horas e em algum momento se distrai com algum conhecido ou com algum imprevisto no local adverso,  pode ocorrer o risco de nesses poucos momentos de distração um possí­vel amante do investigado adentrar na residência da pessoa que está sendo investigada.
Neste caso por pequeno momento descuido da parte do detetive o mesmo acabou perdendo este momento essencial na sua investigação.
Esta seria uma ótima prova para obter sucesso em sua investigação e por causa de alguns momentos de distração, o Detetive acabou deixando esta prova passar em branco.
São raros os casos assim, mas é de suma importância que o Detetive esteja sempre atento em sua campana.
A campana móvel, é quando o Detetive deve perseguir o investigado, muitas vezes para averiguar o percurso do mesmo; mas sempre tomando cuidado para não ser descoberto.
Existem diversos meios de executar este tipo de campana que têm por objetivo geralmente perseguir o investigado; pode se fazer necessário esse tipo de campana também em casos de infidelidade para confirmação se o investigado está indo í  casa de algum amante.
Mas também existem casos, em que essa campana, se faz necessária por exemplo; quando se tem suspeitas que determinado indiví­duo está fazendo uso de entorpecentes ou qualquer tipo de droga ilí­cita. Então se faz necessário o serviço do Detetive Particular perseguir o investigado para saber do seu paradeiro, e confirmar então se o mesmo faz uso de drogas ou não.
É aconselhável nesse tipo de campana o uso de um auxiliar mas não obrigatório, pois ao perseguir uma determinada pessoa existem diversos riscos que podem prejudicar o Detetive.

Um *Detetive* competente toma primeira as seguintes precauções:
  • Sempre utilizando vestimentas que não chamem muito a atenção.

Existem diversas situações em que; Detetives realizam para uma campana móvel trajado todo de preto em plana luz do dia, o que o torna notável em meio as pessoas.
*O que o prejudica muito; porque qualquer pessoa se incomodaria, se toda hora que olhasse para trás, percebesse, alguém todo vestido de preto perseguindo-a.

  • O uso de acessórios também ajuda e muito, o Detetive pode fazer o uso de bonés, chapéus e óculos escuros; pois esse tipo de acessórios, modificam e muito a aparência de um indiví­duo.

Detetive pode obter mais chances de êxito, ao aplicar o uso desse tipo de acessórios.

  • A distância entre o Detetive e o investigado, também é muito importante, pois se o Detetive se aproximar demais do investigado corre o risco de colocar tudo a perder; entretanto se o Detetive se afasta demais do investigado pode ocorrer de perde-lo de vista.

Competência, e bom senso são muito importantes neste tipo de campana.
A campana com automóvel, é um pouco mais difí­cil, pois perseguir um indiví­duo fazendo o uso de automóvel geralmente; deve-se levar em conta o tráfego; pois se o tráfego estiver intenso demais; pode ocorrer o risco de o Detetive acabar perdendo o alvo de vista; entretanto, se; o Detetive estiver em uma estrada com pouco movimento, isso pode chamar a atenção do investigado; comprometendo o anonimato do Detetive.
Uma boa dica, é; o detetive estar sempre alterando as caracterí­sticas do seu automóvel; modificando, os faróis, depois de dobrar a esquina andar com faróis baixos; o uso de vidros fumês, também é muito importante neste tipo de campana.