Detetive Rodrigo investigador Zona Oeste

Eu, Detetive Rodrigo investigador Zona Oeste

Eu, Detetive Rodrigo investigador Zona Oeste desde 2012; quero portanto contar um pouco da minha trajetória para você. Também, fui criado apenas por pai adotivo e eu nunca conheci minha mãe.

Em 2012 eu comecei a pesquisar como eu poderia encontrá-la mas não tive êxito em minhas busca; até que um dia eu fazendo pesquisar no Google vi sobre a profissão detetive particular; comecei a pesquisar mais e me aprofundar no caso; vi um vídeo do detetive e professor Edson Frazão falando sobre os 20 anos de profissão de detetive.

Portanto então comecei a fazer pesquisas sobre o assunto; fiz o curso em uma escola de detetive chamada na época retem-ip foram 6 meses de curso; me formei detetive particular.Portanto foi só dar inicio aos trabalhos que fui perceber que precisava ainda mais me capacitar.

Sendo assim, na época eu fiz 3 atualizações, investigação de levantamento de dados, localização de pessoas e anti sequestro. Sendo assim, resolvi fazer esses cursos, porque na época eu era segurança pessoal e trabalhava com a família Staube, donos da empresa Gradiente.

Portanto, meu primeiro caso foi trabalhar nas investigações onde eu poderia localizar minha mãe. Sendo assim foram 4 meses de buscas, até que eu consegui achar o processo de adoção; la tinha todas as informações que eu precisava mas as informações estavam totalmente desatualizadas por conta do processo ser de 1992.

Como executei a localização

Posteriormente então, fui em busca de mais informações, indo até o bairro que estava escrito que ela já tinha morado, e em 15 dias localizei a família do ex marido dela; posteriormente eles me levaram até ela.

Primeiramente no começo, fiz o curso para resolver algo pessoal em minha vida, porém eu tive uma felicidade tão grande que que notei que eu tinha capacidade de trazer o mesmo sentimento para outras pessoas; foi ai então que procurei me aprimorar em cursos de sistemas de buscas.

Sendo assim, aprendi vários tipos de sistemas de localização e como localizar, eu tenho uma experiência marcante de investigação em relação de localização de pessoas.

Casos já solucionados

Meu primeiro caso foi o sumiço de uma criança de 9 anos de idade; a mãe era separada do marido e o pai raptou a criança, foi portanto assim; trabalhar afim de trazer informações substanciais para que a policia pudesse executar a busca, porém o policiais não pudiam fazer muitas coisas porque o pai saiu com o menino do estado de Santa Catarina e sumiu, a mãe foi indicada para realizar o trabalho comigo foram 6 meses de investigação.

Em primeiro lugar, peguei todas informações do pai e comecei a monitorar os passos dele, posteriormente descobri que quando ele saiu de Santa Catarina ele vendeu o carro que ele tinha em Curitiba e de Curitiba foi para o Mato Grosso do Sul em casa de familiares. Portanto ele estava se escondendo.

Segundo lugar, quando eu descobri o lugar que ele foi; eu entrei em contato com a advogada da mãe para realizar um pedido de quebra de sigilo para eu ter acesso a lista de passageiros. Ai então, com essa lista, descobri o destino que ele foi, cujo a cidade era de Sinop.

Em terceiro lugar, vem a parte mais difícil, achar ele na cidade. Tive então que monitorar a família dele, só depois de 6 meses eu consegui localizar seu paradeiro e o da criança. Foi realizado um pedido de busca e apreensão.

Com isso em mãos eu e a mãe viajamos para a cidade de Sinop onde eu entrei em contato com a delegacia local e montamos uma operação para resgatar a criança.

Trabalhos de infidelidade entre casais

Também executo trabalhos de caso de fidelidade entre casais, já peguei vários casos assim, homem que é casado tem amante e quer saber se a amante tem namorado; ou amantes que não se contentam em ter sua amante com outro querendo saber se ela tem mais alguém alem dele como amante. Sendo assim, querer ser exclusivos.

Parei por dois anos por motivos particulares, mas não me dei bem até que meu telefone toca é me parece um trabalho de investigação fui trabalhar com o detetive Edson Frazão o famoso 007; foi o dia mais feliz da minha vida.

Ele pediu para retirar um rastreador do carro de um investigado, só que tinha um porém o lugar não era muito bom por ser em comunidade.

Porém nesse dia uns caras descobriram que eu estava lá e acharam que eu era polícia civil e chamaram os donos da comunidade tive que sair de lá.

O Detetive Edson Frazão tem uma escola detetives Brasil; eu resolvi me atualizar com ele, portanto, quando eu vi o curso era presencial entrei em contato e o mesmo atendeu me dando o curso gratuito e logo já me passou trabalhos a executar.

Comparativo do primeiro curso ao curso do detetive Edson Frazão

O primeiro curso que fiz era a distância e o curso da detetives Brasil tem aula presencial com até 5 alunos em sala, tem os melhores professores do mercado; professor Edson Frazão que leciona aulas de investigação digital e Detetive Maloy que da aulas de praticas na rua.

Portanto assim, eu aprendi coisas que no outro eu não tive oportunidade de aprender, que é a aula prática em missão real. Hoje me considero um detetive melhor e com mais experiencia por conta do curso que fiz com o detetive Edson Frazão.

Perguntei ao detetive Frazão o por que ele não cobrou o curso e o mesmo me respondeu que viu em mim o DOM de investigar.

Hoje presto serviços de localização de pessoas para ele; pois o mesmo é carente de mão de obra nesse aspecto de trabalho. Sem contar que la eu tiro todas minhas duvidas sobre como investigar pois não se aprende em apenas um curso de 10 aulas.

Tenho também,todo ensinamento de como trabalhar, como agir em situações de abordagem policial, aprendi a realizar pesquisas de pessoas desaparecidas fora as aulas de equipamentos.

Aprendi a mexer em equipamentos de investigação; graças ao curso de capacitação que fiz; hoje eu tenho orgulho de falar que faço parte de uma equipe de detetives que nos da apoio em missão quando precisar.

Hoje tenho a honra de trabalhar uma das melhores agências de investigadores do Brasil; que é a da equipe do detetive Edson Frazão, la encontrei amigos e profissionais experientes e dedicados. Para finalizar, atender seu caso é detetives qualificado para realizar seu serviço de investigação; caso você queira ser um investigador venha fazer o curso na detetives Brasil.

Eu, Detetive Rodrigo investigador Zona Oeste, formado na Escola Brasil de Investigação com mais de 600 horas de serviços prestados.

Eu, Detetive Rodrigo investigador Zona Oeste, formado na Escola Brasil de Investigação com mais de 600 horas de serviços prestados.
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )
Open chat
Detetive Online!