INVESTIGAÇÃO: MEU IRMÃO, ME ROUBAVA, E EU NÃO SABIA

MEU IRMÃO ME ROUBAVA, E EU NÃO SABIA!

Este é mais uma investigação que foi solucionado por nossa equipe, com muito sucesso, e esta história, como tantas outras, das quais, contamos aqui. É mais uma das histórias, que só quem tem, 20 anos de experiência pode trazer.

Gostarí­amos de lembrar, que, todos os envolvidos nesta história, estão cientes da publicação deste fato. Ou seja, nunca revelamos quaisquer histórias, sem a autorização e conscientização dos mesmos. 

Sem mais delongas, vamos contar como esta peculiar história que veio a ocorrer.

Setembro de 2009.

Foi quando um rapaz me procurou, para realizar uma consulta, o mesmo estava desconfiando, de que estava empregando um ladrão em sua empresa, pois o seu fluxo de caixa, havia caí­do drasticamente. Depois de uma longa conversa, chegamos a conclusão de que, uma investigação empresarial, não cairia mal, e sanaria as dúvidas do empresário.
Então, tratamos de de prosseguir com nosso ritual de atendimento padrão, traçamos a estratégia de investigações. Trabalhamos por algumas semanas, com escutas, câmeras escondidas, e não conseguimos nada. Mas, como não desistimos até obter respostas. Partimos, para algo mais imediato. Resolvemos ir até a empresa, como clientes em potencial, em um horário em que, o nosso cliente não estava presente.
A empresa em si, era uma gráfica, relativamente grande, realizava diversos serviços, e conversa vem, conversa vai.
Focamos no valor dos serviços, falando que estava muito caro, que não daria para nós, para ver se o funcionário mudaria de comportamento, mas nada ocorria, o atendimento se desenvolveu da forma como habitualmente ocorre. Quase frustrados, demos o ultimato, dizendo que iriamos procurar outra empresa, pois não estava dando, não ia caber em nosso orçamento!
Foi então que, o rapaz que estava nos atendendo, aparentemente nervoso, falou que poderia fazer por fora, e portanto fazer mais barato, que este tipo de movimentação é bem chatinha, mas que ele podia fazer para nós! Cobrando menos, e entregando em um prazo mais curto. Estávamos com escutas, gravando tudo, e finalizamos o pedido do serviço.
Saí­mos da empresa, e ligamos imediatamente para nosso cliente. Agendamos um encontro e mostramos o material coletado.
A frustração do nosso cliente, foi imediata. Ao descobrir que se tratava de seu sócio, e não só isso, mas seu irmão também! Que estava lhe subtraindo de tal maneira. Encerramos o caso, e o nosso cliente prosseguiu com as medidas que julgou necessárias para resolver o caso.

Conclusão.

Nós sempre pensamos que, conhecemos as pessoas, mas na verdade, isso não é tão verdade assim não é mesmo? Portanto, não fique com dúvidas, contrate nossos serviços! =]

Detetive 007 – Serviços de detetive particular em São Paulo – SP