+55 11 2909-4286 [email protected]

Você sabe como identificar se um perfil é falso no Twoo? Sabemos que, atualmente, é muito comum nos depararmos com pessoas contando que se envolveram com alguém que tinha um perfil suspeito ou até mesmo falso em alguma rede social.

Isso acontece o tempo todo, e infelizmente, encontrar um perfil fake é mais comum do que se imagina, principalmente em sites de relacionamentos, como o Twoo.

Mas, por que as pessoas criam perfis falsos?

A verdade é que existem vários motivos que podem levar uma pessoa a criar um perfil falso em alguma rede social, por isso, é sempre importante estar alerta.

Por vergonha

Pois é, acredite se quiser, mas, muitas pessoas insatisfeitas com sua própria aparência ou até mesmo tímidas demais, criam contas falsas, para poderem se aproximar de outras pessoas.

Para isso, geralmente, elas usam fotos de modelos super bonitos, além disso, essas pessoas costumam aparentar serem bem sucedidas também.

Infelizmente, isso é mais comum do que se imagina, pois, muita gente acredita que depois de estar próximo o suficiente, poderá revelar a verdadeira identidade.

Espionar alguém usando outra conta

Esse motivo é ainda mais comum que o anterior, quantos ex namorados (a) e até atuais não criam contas falsas nas redes sociais, no twoo, por exemplo, apenas para espionar o outro?

Pois, acreditam que dessa forma poderão ver como o outro se comporta longe e testar a fidelidade do parceiro.

Aplicar golpes com perfil fake

Olha, já vi de tudo nesses aplicativos, já vi gente em sites de relacionamentos oferecendo propostas para entrar pirâmides, outros, tentando dar o golpe de todas as maneiras, para isso, inventando problemas para arrancar dinheiro do outro.

Cometer um crime usando um perfil falso

Pode parecer assustador, mas, muita gente cria perfis falsos nas redes sociais para cometer crimes, planejar roubos, sequestros e até mesmo assassinatos.

Como se prevenir contra um perfil Fake?

O fato é que nunca teremos como identificar logo de cara se um perfil é falso ou não. Entretanto, após conhecer alguém, vamos percebendo os sinais de que aquele perfil é fake.

Isso porque muitas vezes a pessoa acaba deixando escapar alguma coisa. Porém, é muito importante que você tenha certeza que o perfil não é falso antes de decidir se encontrar com a pessoa.

Uma dica muito importante é nunca passar qualquer dado pessoal nessas redes sociais, assim como evitar abrir arquivos desconhecidos que o outro lhe enviar. Pois, perfis falsos podem enviar vírus para roubar seus dados e invadir suas contas.

Por isso, ao se deparar com um perfil fake, não exite e denuncie para o aplicativo imediatamente!

Saiba mais sobre traição, clique aqui.

Open chat
Detetive Online!