+55 11 2909-4286 contato@detetives007.com.br

por Edson Frazão | dez 17, 2019 | ArtigosconjugalInvestigação Amorosa | 0 Comentários

Pessoas mais velhas têm mais tendência a trair

Descubra os motivos e como evitar

O Site de Relacionamento Sugar, Meu Rubi, esteve procurando padrões na infidelidade relacionada à idade, e notou que, à medida que as pessoas ficam mais velhas, elas tendem a se tornarem infiéis, isso quer dizer que, pessoas mais velhas têm mais tendencia a trair e isso pode ocorrer por vários motivos. E aqui estão alguns deles:

  • Oportunismo 

Pessoas mais velhas, geralmente tem melhores condições financeira, consequentemente, maior disponibilidade de tempo. Assim, conseguem dar o famoso ‘’perdido’’, com mais facilidade.

  • Desejo

Ao contrário do que se pensa, pessoas mais velhas têm muito desejo pela vida. Elas querem viver e experimentar coisas novas a todo momento, principalmente as que não tiveram oportunidade de viver isso em sua juventude. 

  • Carência

Infelizmente isso acontece quando encontram-se em segundo plano no relacionamento. Às vezes, devido a sua mulher dar mais atenção para os filhos, cuidar da casa e outros afazeres e nunca ter tempo para o marido. Ou o marido dar mais atenção ao trabalho.

  • Necessidade de Aprovação

Não se sentem mais amados como eram no começo do relacionamento. E como todo começo de relacionamento, as pessoas se sentem mais amadas, queridas e desejadas, buscam por isso novamente. Por isso, em relacionamentos longos pessoas mais velhas têm mais tendencia a trair.

Você não quer trair seu parceiro/a? Segue uma lista de perguntas que você deve se fazer antes de cometer tal ato.

Como você se sentiria se seu parceiro estivesse fazendo a mesma coisa?

Imagine que você realmente se importa e ama seu parceiro, que está junto há um tempo e confia nele implicitamente. Então, um dia, você vê uma mensagem piscando no telefone dele, um nome que você não reconhece.

Assim, seu coração começa a bater forte e você dá uma espiada curiosa. então, você encontra mensagens de glamour para outra pessoa, eles estão falando de uma maneira que ele não fala mais com você. E ai, seu estômago mergulha em um vazio espesso de incerteza. Certamente não. Não é a pessoa que você ama.

De repente, seu mundo está de cabeça para baixo e tudo que você acredita é… uma mentira. Na última vez em que você o beijou, ele estava pensando em outra pessoa? Ele tocou em outra pessoa? Imagine ter que pensar na pessoa que você ama se aconchegando nos braços de outra pessoa, fazendo todas as coisas que ela faz com você. E mantendo tudo em segredo.

Você provavelmente não gosta de pensar nisso. Na verdade, talvez, isso faça você se sentir um pouco doente.

Porém, é isso que seu parceiro passará quando inevitavelmente descobrir.

A grama do vizinho é sempre mais verde

Não vale a pena trair alguém

Vivemos em uma sociedade descartável, onde, se algo não está funcionando como queremos, jogamos fora e obtemos algo mais novo, ou pelo que acreditamos, na verdade, estamos sempre insatisfeitos. Entretanto, muitas vezes, encontrar a versão mais recente não é muito melhor que a versão anterior. Infelizmente, o mesmo acontece com os relacionamentos.

A emoção vai desaparecer, e o que sobrará será uma enorme mentira

Tão bom quando você começa a conversar com alguém novo! Eles são empolgantes, diferentes, levam você de um jeito que seu parceiro não leva. Você quer fazer coisas interessantes com eles, falando sobre coisas que vocês tem em comum. Isso é ótimo.

Mas, duas semanas depois, eles começam a dizer coisas que incomodam. Se tornam muito pegajosos, muito tagarelas. Eles querem vê-la cada vez mais e, na verdade, você começa a desejar a pessoa que traiu. Essa nova pessoa deixa de ser uma fuga perfeita fantástica, na verdade se torna… um pesadelo.

De repente, você quer desesperadamente aquela vida antiga de volta. Aquela pessoa que te conhece por dentro e por fora, a pessoa que te ama, independente de qualquer coisa. Você percebe que seu parceiro é realmente ótimo para você e, embora a nova pessoa seja nova e diferente … simplesmente não é a mesma coisa. O toque não está lá.

Pessoas mais velhas têm mais tendencia a trair. Descubra os motivos e como evitar com Detetive Particular em São Paulo, com mais de 20 anos de experiência.Finalmente, assim você pode obter relacionamentos mais seguros.

WhatsApp chat