Reações a uma investigação de traição, como reagir ao descobrir

Reações a uma investigação de traição, como reagir ao descobrir

O SEGREDO É MANTER-SE CALADA E CONTRATAR UM DETETIVE COM EXPERIÊNCIA. Em 10/09/2015 fui chamado ao jornal Fala Brasil onde dei entrevista sobre traição, isso por conta de na época uma dupla famosa ter encontrado traição entre sua vida conjugal, passado a polemica ficou em questão , perdoar ou não perdoar uma traição?

Traição aparentemente em duvidas? As traições são questões que rondam nossos dias. O ser humano é infiel, e disto já sabemos, no entanto, vivendo em um mundo tecnológico. Nunca foi tão fácil, se comunicar com outras pessoas, foram do casamento.

Por conta, destas modernidades, estamos sempre em busca, das melhores tecnologias. Para detectar possíveis traições, de forma sigilosa e prática, para aqueles que solicitam nossos serviços.

Já acompanhamos diversos casos de traição, dentre estes casos, foi possível presenciar, diversas reações diferentes, por parte do cliente que acabou descobrindo, que estaria sendo traído. Alguns reagem com violência, outros caem no choro, outras pessoas simplesmente engolem o sentimento, e seguem em frente.

Caso de traição.

Hoje vamos relatar uma história, muito complicada que nos foi presenciada. Tratava-se de um casal, que gostava de viajar, e a esposa nos procurou com suspeitas de que, seu marido a estava traindo, não sabia ao certo com quem, nem como isso acontecia, mas suspeitava.

Coletamos o máximo, de informações, que nos foi possível coletar. A cliente, era muito educada, jovem e instruída. A todo momento, dizia que, não gostava do que estava fazendo. Que deveria confiar em seu marido. No entanto, não queria encerrar as investigações.

Portanto, demos seguimento, aos desejos da cliente. O casal tinha uma viagem programada, para fora do Brasil, o que tornaria impossível, realizar uma investigação de campo, ou seja, ir para a rua e etc. Então, pedimos que ela trouxesse, o computador pessoal, de seu marido, para instalarmos um espião. Possibilitando, a monitorização de suas redes, durante a viagem.

E acabamos constatando, que na verdade, a mulher estava realmente sendo traída. Mas neste caso, tratava-se de uma traição, com a sua melhor amiga. Amiga que, estava sempre a viajar com ela e seu esposo.

Comunicamos a cliente, com as provas dos bate-papos, onde ele pedia para encontrar com ela, em determinados horários, e a esposa ao receber as provas, se demonstrou uma pessoa, muito centrada, agradeceu e foi embora. Não demonstrou, nem raiva, nem tristeza.

FATO IMPORTANTE:

Nós nunca vamos expor uma história em nosso blog. Sem o consentimento prévio das pessoas envolvidas. Nenhuma identidade é revelada ao longo do texto, para preservar acima de tudo, a privacidade do cliente.

 

 

Em 10/09/2015 fui chamado ao jornal Fala Brasil onde dei entrevista sobre traição, isso por conta de na época uma dupla famosa ter encontrado traição entre sua vida conjugal, passado a polemica ficou em questão , perdoar ou não perdoar uma traição?

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )
Open chat
Detetive Online!