Como superar uma traição? Qual a dor por ter descoberto que foi traí­da e seu companheiro foi infiel? O que fazer quando se descobre que foi enganada e que seu sentimento a faz entrar em depressão ao descobrir que foi traí­da. Portanto, a confiança é o principal pilar de uma relação.

SAIBA QUANDO DEVE SOLICITAR UMA INVESTIGAÇÃO PRÉ NUPCIAL

SAIBA QUANDO DEVE SOLICITAR UMA INVESTIGAÇÃO PRÉ NUPCIAL

Esta abatido com dificuldade no relacionamento? Surgiu uma desconfiança e precisa tirar suas duvidas? Contate nossos trabalho de de investigação particular e tiraremos suas duvidas.

A investigação nupcial pode ser solicitada tanto por mulheres, como por homens; 

Uma traição investigação, pré-nupcial se faz necessária, quando um indiví­duo, está prestes a estabelecer, um compromisso, mas a maior preocupação. É saber, a respeito da pessoa, em que o indiví­duo vai se relacionar.

Portando, não é comum, nos dias de hoje, se o ouvir o termo Casamento de negócio. Quando uma determinada, pessoa deseja, se relacionar com outra, apenas por, interesses financeiros, ou materiais. Isso se torna mais visí­vel, e suspeito quando de se trata, de um casal com uma enorme diferença entre idades.

Não que seja impossí­vel de acontecer, algum sentimento de afeição, por conta da diferença dentre idades, mas por exemplo:

Um homem de aproximadamente, 22 anos que em serviços rurais, de repente, resolve se casar com uma mulher, de aproximadamente 58 anos, empresária, proprietária de várias residências e vários automóveis. Estaria dentre as caracterí­sticas de quem procura este tipo de investigação.

Esta seria uma situação, onde a mulher poderia suspeitar de algum interesse financeiro. E sendo assim partir para a contratação, de um Detetive, com o objetivo de averiguar, se o futuro cônjuge, realmente está, interessado em sua pessoa, ou se o objetivo, é interesse financeiro mesmo.

Outros motivos pelos quais as pessoas possam solicitar este tipo de serviço, são:

Fraudes fiscais, estelionato, ou quando existem enormes quantias, de dinheiro envolvido com: Bens, heranças, etc.

Mas esse tipo de traição investigação pré nupcial. Também pode ser solicita por alguém que, no passado, passou por algum constrangimento, ou alguma situação traumática e, não quer se arriscar a passar, pelos mesmo constrangimentos e traumas.

O que aconselhamos?

É aconselhável que este tipo de investigação; Seja solicitado e iniciado, em pelo menos de dois a três meses, antes da cerimônia de união estável. Pois, para se obter resultados, firmes e conclusivos, leva em média de dez a vinte dias de investigação.

Em muitos casos, as pessoas que desejam absoluta certeza, a respeito da vida do futuro cônjuge, solicitam essa investigação logo após os votos de noivado.

Em uma investigação dessa natureza, é importante que o Detetive, obtenha excelentes dispositivos de espionagem, pois grande parte do sucesso deste tipo de missão, irá depender da eficiência desses dispositivos.

Me enquadro no perfil, e agora?

Entre em contato conosco! (11) 94021-8697 ou (11) 2909-4286