Aprenda a perdoar a si mesmo por trair e não contar

Aprenda a perdoar a si mesmo por trair e não contar

Todos cometemos erros, mas é possível aprender a se perdoar por trair e não contar, ou você sempre tem que confessar?

Relacionamentos são coisas complicadas e difíceis. Você acha que está apaixonado, que nunca fará nada para machucar seu parceiro e que tudo está indo bem e então, por alguma razão, você comete um erro. Você trai seu parceiro. É um fora e você não tem intenção de repeti-lo, mas o que você faz? Você diz a eles o risco de terminar o relacionamento e machucar seu parceiro para sempre? Você esconde e aprende a se perdoar por trair e não contar?

O que quer que você escolha fazer, como você vive com a culpa e vergonha para o resto de seus dias?

Agora, eu deveria dizer aqui e agora que eu nunca estive no seu lugar e eu só posso aconselhá-lo sobre o que eu acho que você deve fazer. No entanto, estive do outro lado da situação e fui o único a ser enganado. Meu parceiro não me disse direito, eu descobri por outra pessoa e ele então confirmou. Foi arrasador e de partir o coração.

Teria sido mais fácil se ele tivesse me contado ele mesmo? Para ser honesto, gostaria de nunca ter descoberto.

Eu sei, muitas pessoas agora vão balançar a cabeça para mim, mas é assim que eu me sinto. Foi um fora e eu gostaria de nunca ter tido que lidar com a perturbação e dor que isso causou.

Todos são diferentes, no entanto; Talvez isso tenha acontecido com você e você está feliz que você descobriu por que lhe ensinou uma lição. Vivemos e aprendemos e lidamos com situações difíceis à nossa maneira. Não há julgamento aqui.

Há casos de mulheres que cansadas de serem traídas, resolvem desistir dos seus relacionamentos para algo mais descomplicado, sendo oisecret de homens mais velhos e maduros, que não dão dores de cabeça.

Então, quando a bota está no outro pé e você é o único que traiu, é possível aprender a perdoar a si mesmo por trair e não contar? Ou, ele sempre vai corroer você?

Todo mundo é diferente, mas se você tem certeza que não vai acontecer de novo, se você está 100% comprometido e você sabe que as notícias não vão fazer nada além de causar um mundo de dor e desgosto sem motivo, você deve dizer?

Como se perdoar por trair e não contar – é mesmo possível?

A maioria das pessoas acharia difícil lidar com a culpa de trair. De certa forma, pode até mudar a forma como você se comporta e você pode se tornar defensivo ou excessivamente crítico do seu parceiro e do que eles fazem, porque você está desviando a culpa de si mesmo.

No final do dia, você tem que se perguntar essa pergunta – você pode aprender a se perdoar por trair e não contar completamente ou a culpa sempre estará lá? Essa é uma pergunta que só você pode responder por si mesmo.

A outra coisa que você precisa ter certeza é que foi um erro pontual que nunca será repetido. Se você entregar o coração não pode dizer 100% que você nunca vai trair novamente, seu parceiro merece melhor. Nesse caso, você precisa ser honesto e dizer a eles, ou você precisa descobrir o que você quer e o que está fazendo você olhar para outra pessoa ou outra coisa.

No entanto, se você tem certeza de que cometeu um grave erro e que não tem intenção de que isso aconteça novamente, há algum sentido em causar dor ao seu parceiro?

Deixe-me dizer-lhe, a dor de descobrir que seu parceiro te traiu, se foi recentemente ou longe no passado, é debilitante em tantos níveis. Quer expor seu parceiro a isso?

Eu aprecio que minha opinião é provavelmente um pouco controversa e haverá pessoas lendo isso, balançando a cabeça e dizendo “por que você deve ajudar alguém a aprender a se perdoar por trair e não contar?” Eu entendo totalmente, e eu concordo também, mas eu também acho que às vezes não vale a pena causar dor a alguém que eles não precisam sentir.

Pergunte a si mesmo isso – se aconteceu com você e não foi nada que aconteceria novamente e se seu parceiro estivesse 100% arrependido e se odiasse por suas ações, você gostaria de passar pela dor e dor ou prefere continuar sem o conhecimento?

Eu sei qual eu gostaria de ter sido capaz de escolher, porque eu me lembro da dor e da constante dúvida que saber que essa notícia me causou.

A questão é que todos cometem erros algum dia. E sim, às vezes esses erros são dolorosos para outras pessoas. Nesse caso, trata-se de aprender a se perdoar por trair; e não se trata apenas de aprender a perdoar a si mesmo por trair e não contar.

Então, como você pode se perdoar?

Com muita busca na alma, e vai ser doloroso. Para ser justo, sinto muito, mas você merece a dor neste caso, e se você te ajudar a crescer, eu sou a favor.

Reveja o evento em sua mente e pergunte a si mesmo por que você fez isso; se você é susceptível de repeti-lo, e genuinamente descobrir de si mesmo se você é feliz em seu relacionamento – e eu quero dizer realmente feliz. Foi um deslize pontual? Você estava bêbado?

A fim de aprender a perdoar a si mesmo por trair e não contar, você primeiro, precisa fazer as pazes com o erro que cometeu e aceitar que você realmente cometeu um grande erro, um que poderia ter potencialmente perdido seu relacionamento.

Entenda a gravidade da situação

Você também precisa pensar se seu parceiro é provável que descubra por outra pessoa. Se há alguma chance de que eles são, você precisa ser o único a dizer-lhes primeiro. Não permita que eles descubram essa notícia de uma pessoa que acha que está fazendo uma coisa boa; mas está realmente causando ainda mais dor a longo prazo. É indigno para seu parceiro e vai fazê-los se sentir pior.

No entanto; se você tem certeza de que cometeu um erro que não será repetido e você tem certeza de que eles não vão descobrir por outra pessoa; é hora de seguir em frente.

Deixe-o ir, respire através dele, aceite que você cometeu um erro e que você se sinta mal sobre isso. Entenda que você é humano e embora você gostaria de poder voltar no tempo e mudá-lo, você não pode. Aprender a perdoar a si mesmo por trair e não contar realmente se resume a aprender sua lição; entender como você chegou tão perto de perder seu parceiro.

Quando você se der muito tempo difícil e aceitou a culpa e a vergonha; compromete-se com um futuro mais feliz com seu parceiro e deixa isso para lá.É muito simples.

Se você não vai dizer, você só precisa deixá-lo ir e ter certeza de que você nunca cair em desgraça da mesma coisa novamente. Se você fizer isso, você não pode ser perdoado – uma vez é um erro, duas vezes é uma escolha.

Algumas pessoas acham útil escrever o que estão tentando esquecer e depois queimá-lo. Enquanto você está vendo queimar, permita-se sentir a culpa deixando seu corpo. Tente, é muito útil e muito catártico.

Se você sente que quer proteger seu parceiro da dor porque você sabe 100% que foi um erro que não será repetido, você tem que reconhecer o erro e permitir que ele deixe sua vida, focando em fazer tudo a partir deste ponto melhor do que antes.

Aprenda a perdoar a si mesmo por trair e não contar.A traição pode ser detectada com uma investigação particular, detetive descobre traidor.

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )
Open chat
Detetive Online!