Você pode estar sendo traí­do financeiramente, sabia?

Você pode estar sendo traí­do financeiramente, sabia?

Já é fato sabido que, por mais que a gente conviva com uma pessoa, nós nunca conheceremos ela totalmente. A investigação está aqui para sanar as dúvidas. 

Uma traição, pode acontecer em diversos lugares, tecendo diferentes aspectos, como por exemplo: Dentro de uma empresa, dentro de casa, e em um relacionamento. E especificamente sobre o que falaremos hoje, que é a respeito da traição financeira. Ela pode acontecer em todos estes lugares. 

Inclusive, você mesmo, pode ser ví­tima, e não sabe. Pois é uma traição, por muitas vezes, mais silenciosa que a traição amorosa. Iremos narrar, uma história que nos ocorreram, e que pode ser que está acontecendo com você também!

Em um casamento , existem gastos, e fica a critério dos casais, a forma como a qual irá dividir as despesas da vida em conjunto. Existem casais, que preferem dividir igualmente, casais em que, apenas um paga todas as contas, e por aí­ vai. 

Uma traição financeira, se da através de uma receita não “declarada”, para o parceiro. Já investigamos casos, em que um marido recebia muito menos, do que receber, deixando muitas dí­vidas no nome da esposa . Enquanto, já investigamos casos de esposas que, recebiam muito mais dinheiro do que o marido poderia imaginar. 

Por mais que tentemos, a vida em conjunto carrega segredos, e isso é totalmente normal. O problema, é quando estes segredos, tornam-se prejudicar as pessoas ao nosso redor, e nós mesmos. Portanto, recomendamos sempre. Para as pessoas que estão com dúvida.

Se você antes dava conta das contas do mês, e o dinheiro que tinha, já não está dando conta mais, dentre outras questões, são pequenas suspeitas. Claro que, um casal que gasta mais do que ganha, está sujeito a passar por situações semelhantes, mas se os gastos permanecem os mesmos, eo dinheiro não da conta. 

DETETIVES 007

Procure um profissional. Nós procuramos!