[breadcrumb]

Clone de WhatsApp não existe: como descobrir o que ele faz no celular sem cometer crime

[modern_post_info]

Descrição Clone de WhatsApp não existe: como descobrir o que ele faz no celular sem cometer crime

Olá, eu sou Edson Frazão, detetive particular. Quero abordar um assunto que muita gente tá me perguntando, entrando em contato, me ligando e quer, de toda forma, ter informações do que os seus maridos e seus filhos estão fazendo na internet e na rede social.

Os filhos até tem como você saber o que está fazendo na internet, no celular, porque existe a forma de você pegar o celular na mão, baixar um aplicativo que vai fazer o monitoramento dela, tá? Agora, o que o seu marido faz e outras fases, não existe outra forma de fazer o monitoramento… ao menos que você tem acesso ao celular da pessoa e você verificar o que está acontecendo.

Porém, tá? A melhor forma de você descobrir o que tá acontecendo é você dar o flagrante: essa pessoa fazer acompanhamento com foto, filmagem. Não tenho acesso ao celular para você ver, para você verificar. Não tem. Então a melhor forma é você… o que eu mais… não tem outro caminho.

E vocês: se você insistir nesse tipo de trabalho, você vai encontrar problemas. Pessoas que vão estar usando isso aí, desse pertença, para tomar o dinheiro do seu bolso. E não vai obter informação nenhuma, porque não vai chegar em lugar nenhum, tá?

Então, antes de você tomar esse tipo de atitude, verificar aí o que tá acontecendo através de monitoramento de aplicativos, entendeu? Desconhecidos, que até então são inseguros e pode trazer problema para você.

Então aqui nós temos até alguns aplicativos aqui que nós recomendamos para criança, para monitorar filhos. Sabemos que o servidor dá um lugar seguro, é pessoas idôneas e assim por diante. Porém, não existe outra forma… nenhum… não… não pense que você vai invadir o celular da pessoa, que você vai clonar o celular da pessoa. Não existe.

Clone de celular não existe. Clone de Android não existe. Android não tem como você clonar as informações, tá? Não existe. Muita gente falsa: “vão grampear o celular da pessoa”. Também não existe. Grampo é judicial. Ganhando somente judicial.

Então assim: se você gostou desse vídeo aqui, já clica aí no botãozinho. Gostou, não gostou, beleza. E espalhe para as pessoas que estão tendo problemas com isso. O que acontece: tá achando que consegue clonar… essa história de colar, salvar… gente, isso aí é só um Porsche, é coisa que estão colocando na mesa dos outros aí, que dá para tomar… tem que ter acesso ao celular da pessoa. Não existe outra forma, entendeu?

Pare com esse negócio. Não busca esse tipo de investigação. Você quer descobrir alguma coisa? Faça filmagem, faça um acompanhamento.

Ah, mas ele é difícil, ele tá esperto… não tem ninguém esperto! Não tem ninguém esperto, hein? Vacilão… pronto, acabou, entendeu?

Liga para mim que eu tenho um jeitinho, uma forma de descobrir isso para você: o que ele fala no Facebook, o que ele faz… fala aí… WhatsApp… vou descobrir o que ele faz, entendeu?

Não… não me tornando… mas eu vou descobrir o que que ele faz, quem é que ele tá se encontrando. Eu tenho a tática, eu tenho conhecimento para chegar lá. Porém, tem que me escutar, tem que confiar no meu trabalho.

Se você quer a solução, ela tá comigo. Até na… ninguém… tá? Que fala a verdade é difícil. Aqui a investigação é séria, de forma correta, e falam como tem que ser feita, entendeu?

Você quer descobrir mesmo? Entre em contato. Vamos sentar… vamos conversar, tratar de valores, que isso é importante.

Ah, eu não sei quanto que eu vou gastar… vamos sentar e vamos conversar, vamos discutir. O importante é que você quer uma solução; nós queremos fazer o seu trabalho.

Pelo que não está em primeiro lugar executando o serviço, entendeu? Trazendo satisfação dos clientes, sendo conhecido no mercado.

Então dá um like aí… para os amigos, beleza? Se inscreva no meu canal.

Um abraço, boa sorte. Pensando aí: não contrate sem vergonha. “Clone do WhatsApp” não existe. Falou, gente! Um abraço.


Detetive explica que clone de WhatsApp não existe e alerta sobre golpes e investigação legal
Clone de WhatsApp não existe. Golpe não é investigação — o caminho certo é método, estratégia e legalidade.

Orientação importante (para evitar golpe e dor de cabeça)

Se alguém te prometer “clonar WhatsApp pelo número”, “invadir celular à distância” ou “grampear conversas sem acesso”, desconfie: isso costuma ser isca para golpe, extorsão e vazamento de dados. A forma correta de buscar a verdade é com estratégia, discrição e método — e, quando o assunto envolve privacidade, o caminho seguro é respeitar a lei e evitar qualquer invasão.

  • Evite “aplicativos milagrosos”: muitos são inseguros e podem roubar dados, senhas e até acesso bancário.
  • Quando for sobre filhos menores, qualquer controle precisa ser feito com responsabilidade, foco em proteção e orientação — nunca por curiosidade ou vingança.
  • Para cônjuge/parceiro(a), o mais seguro é investigação tradicional (acompanhamento, rotina, foto/filmagem) com sigilo profissional, e não “atalhos” digitais.

Se você precisa de orientação profissional, fale diretamente com o Detetive Edson Frazão: detetives007.com.br


Links de autoridade (referências oficiais)


Quer ajuda para investigar do jeito certo?

Se você quer descobrir a verdade com sigilo, método e orientação profissional, fale com a equipe do Detetive Edson Frazão: