Como superar uma traição? Qual a dor por ter descoberto que foi traí­da e seu companheiro foi infiel? O que fazer quando se descobre que foi enganada e que seu sentimento a faz entrar em depressão ao descobrir que foi traí­da. Portanto, a confiança é o principal pilar de uma relação.

Como investigar traição feminina

Como investigar traição feminina

Então, quer saber como investigar traição feminina? Sua mulher, sua esposa ou sua namorada esta lhe trazendo motivos para desconfiança?. Para Investigar uma Traição Conjugal Feminina, primeiramente você têm que partir do princípio como algumas suspeitas à infidelidade da sua  parceira, assim a partir daí temos uma solução para suas dúvidas.

Portanto, nosso objetivo aqui, é transformar todas as suas dúvidas em certeza! Sendo assim, Venha até um de nossos escritórios, assim você poderá contar a sua história para o detetive. Então, onde ele vai direcionar através de suas informações um trabalho de investigação sobre a suspeita de Traição Conjugal, está consulta é gratuita.

Por isso, todo atendimento e o assunto dos trabalhos são mantidos no maior sigilo! No entanto, lembramos que cada caso é analisado individualmente por nosso departamento de investigadores. Posteriormente, cada situação, serão tomadas às medidas cabíveis para conduzir o melhor trabalho investigativo.

CASOS DE INVESTIGAÇÃO DE UMA TRAIÇÃO CONJUGAL FEMININA:

1- TRAIÇÃO CONJUGAL FEMININA:

Fui contatado por telefone por um cliente que me solicitava um encontro. Depois disso, nos encontramos na praça de alimentação do shopping Interlagos. Solicitação do serviço: Acompanhamento por uma semana seguindo sua mulher.

Relato do Cliente: ” Eu já tentei segui-la e ela sempre acabou percebendo e deixou de cometar alguns atos de traição”.

Orientação de Detetive: Seria interessante colocar um rastreador portátil do tamanho de um maço de cigarro com bateria durável de até 5 dias dentro do automóvel. Assim onde teríamos os relatórios de ruas e avenidas onde passaria ou até mesmo uma casa onde a mesma poderia entrar.

O cliente gastou cerca de R$ 6.000,00.

Para iniciarmos o serviço sempre fazemos um contrato e para darmos inicio ao trabalho de investigação solicitamos 50% do valor  o restante e pago no final do serviço, onde entregamos todas as provas coletadas como filmagem fotos

1°Dia de Investigação: colocamos um agente motorizado próximo do local de partida onde iniciamos a investigação da Traição Conjugal.

Como isso estamos realizando um monitoramento com informações diárias dos locais e paradas realizadas durante o dia da pessoa investigada de suspeita de Traição Conjugal, a cada parada o detetive filmava cada movimento dessa pessoa. Este monitoramento durou três dias.

4° Dia de Investigação: Nosso agente recebeu uma nova localização e foi chegar endereço e o local que o rastreador fornecia. Ao verificar as coordenadas nosso agente descobriu que o veículo estava dentro do motel.

O agente ficou aguardando a saída do veículo do motel, pois o mesmo procurou na redondeza e tudo indicava que o veículo estava lá dentro. Foi ai então que depois de 5 horas de espera sai a acompanhada do veículo com outra mulher.

Assim, foi encerrado nosso trabalho de Investigação de uma Traição Conjugal e o detetive retornou do local com todas as provas.

2- TRAIÇÃO CONJUGAL FEMININA

Solicitação do Cliente: Investigação sendo realizada durante durante 15 dias solicitado pelo cliente.

Nosso cliente gastou por volta de R$ 500,00 por dia sem a necessidade de algum tipo de rastreador ou outro equipamento para nos apoiar e assim nosso detetive realizou um trabalho de fotos e filmagem por cerca de 8 horas por dia.

A Investigação solicitada pelo cliente foi a partir das 11:30 para pegar o horário do almoço até o retorno para casa pois no período da manhã segundo o cliente não haveria nada de anormal que ela pudesse cometer devido ao horário de saída da casa que sempre era o mesmo e a entrada na empresa ela teria que assinar o ponto.

Continuamos com o acompanhamento durante dois dias mas no primeiro final de semana onde a mesma dizia ao marido que iria para o trabalho, algo aconteceu.

No entanto, a investigada entrou em um estacionamento onde ali deixou seu veículo entrou em um carro totalmente escuro. Portanto, se nosso detetive não tivesse fazendo o monitoramento jamais ia descobrir está troca de carro que estava acontecendo, que foi a peça chave para nossa investigação.

Diante disso, começamos a perseguição do veículo, onde conseguimos registrar a entrada do carro no motel. Aguardamos a saída do motel e o retorno ao estacionamento do shopping, quando a pessoa saiu do carro dentro do estacionamento registramos a imagem da mesma e a da pessoa que estava acompanhando-a.

Encerrada a investigação, entregamos todas as filmagens e fotos realizadas durante a investigação realizada.

Telefones: (11) 2776-4224 e WhatsApp (11) 9 8216-7936

Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato