Detetive Conjugal

Detetive Conjugal

Detetive Conjugal

Detetive Conjugal em uma investigação durante o casamento o parceiro deve manter-se sempre calmo para que o outro não desconfie e nunca ameaçar dizendo:

Se você estiver me traindo vou pegar, vou colocar um encalço na sua bota ou uma pessoa te seguindo, ai teremos sérios problemas em executar o serviço pois o mesmo poderá se retrair, perceber e não fazer nada.

O Detetive Conjugal executa um acompanhamento produzindo fotos e filmagens; durante o desenrolar dos trabalhos o serviço é registrada a carga horaria pelo agente de forma que a cada hora trabalhada mesmo parado será enviado uma foto do local mesmo que a pessoa não saia para comprovação dos horários trabalhados.

Em uma investigação durante ou antes do casamento:

Quando damos inicio a uma investigação durante o casamento o parceiro não pode fazer ameaças; desconfiou tem que permanecer em silencio para que o detetive conjugal quando estiver em ação possa saber que a pessoa não esta esperando que seja pega na traição.

O mesmo quem esta namorando deve durante antes do seu casamento; mesmo que tenha ja seu casamento marcado tem que ser frio e manter-se na anormalidade, pois não tem o que se preocupar quando se sabe que nada ainda se pode acusar sem ter provas.

CATEGORIES
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )
Open chat
Detetive Online!