+55 11 2909-4286 [email protected]

Os 10 sinais de traição. A verdade é que a simples ideia de uma traição faz o estomago revirar e torcemos para que isso não esteja acontecendo, porém como diferenciar os sinais de traição de uma simples paranoia?

Entretanto, para te ajudar a descobrir o que é paranoia e se há sinais de traição, listamos 10 sinais que você pode nem estar percebendo.

Mudanças de comportamento

Se normalmente seu parceiro(a) costuma ser mais na dele, e de repente começa a exagerar em tudo, isto é, te tratar de um jeito excessivamente carinhoso ou te dar muitos presentes fora de época, é bom desconfiar.

Pesquisas apontam que essa atitude acontece porque o outro adota ações obvias na tentativa de suprir a satisfação dentro do relacionamento.

Fala muito mal de alguém

Sem motivos, seu parceiro(a) começou a falar muito mal de alguém, o tempo todo mesmo. Além disso, justamente daquela pessoa que você já tem uma desconfiança. Neste caso, é bom ficar em alerta aos sinais, ele (a) pode estar tentando te despistar.

Continuar tendo contato com o ex (a)

Não existe nada de errado em continuar conversando com alguém que tivemos um vínculo, na verdade, é até saudável. Porém, se a pessoa passa tempo demais conversando com o outro e ainda faz isso de forma escondida é bom ter uma conversa franca e perguntar o que está acontecendo pois esse pode ser um dos sinais de traição.

Olhadinhas inconvenientes

Qual o problema em olhar para outras pessoas? Isso é algo normal, no entanto, desconfie se seu parceiro(a) costuma fazer isso o tempo todo quando está com você. Isto porque essa atitude demonstra que ele (a) tem interesses que vão além do seu relacionamento.

Fica muito tempo fora de casa

Se ele passa tempo demais fora de casa e fazendo muitas horas extras é bom conversar e entender os horários dele(a). Para assim perceber se alguma coisa fugir do comum.

Tenta virar o jogo

Fique em alerta se você questionar a fidelidade do seu parceiro(a) e ele tentar colocar a culpa em você, pois isso pode indicar fortes sinais de traição.

Gasta exageradamente

Essa dica é muito importante para casais com as contas compartilhadas, preste atenção em valores elevados de saques, pois dinheiro não deixa rastros e isso pode ser um forte indicio de traição.

Exibição nas redes sociais

Comece a ficar em alerta se seu parceiro(a) passa muito tempo se exibindo nas redes sociais, preste atenção nos likes e comentários que ele recebe.

Já ter traído antes

Estudos apontam que pessoas que já traíram anteriormente são mais propensas a trair novamente. Por isso é bom ficar de olho se este for o caso.

Vaidade em excesso

Este é o clássico sinal de traição. Se de repente seu parceiro (a) anda se preocupando demais com as roupas, cabelo, sai perfumado além do normal e passa a ter vaidades além do que tinha quando se conheceram é bom abrir o olho!

Não permita que a traição chegue a sua família, não deixe que isso ocorra, procure um detetive particular e corte esse mau antes que isso aconteça.

Clique e assista um vídeo de como contratar um detetive.

Open chat
Detetive Online!
Powered by