Será que você está sendo traí­do?

É comprovado, uma traição. Os brasileiros são infiéis, você está traindo ou já foi traí­do?

Foi realizada uma pesquisa, sobre a sexualidade na América Latina, feita pelo instituto Tendências Digitales em 11 paí­ses da região a pedido do GDA. Que mostra o Brasil amplia os maiores í­ndices de infidelidade e disfunções sexuais.
Logo, quem olha para os casos de infidelidade declarados pelos brasileiros corre o risco de perder o sono. Entre os homens, o percentual que diz já ter traí­do pelo menos uma vez na vida chega a 70,6%. Entre as mulheres, o número é 56,4% – o maior da região. Ou seja, o levantamento mostra que apenas 36,3% dos brasileiros nunca traí­ram um parceiro.
Portanto, se incorpora ao casamento, a ideia de que, é complicado viver anos com, uma pessoa sem ter ao menos, uma experiência extraconjugal. Um sintoma de problemas graves em relação.
Mas a infidelidade, masculina ou feminina, sobretudo em percentuais tão altos, segundo os especialistas, é um sintoma dos mais gritantes de que os casais não estão sabendo enfrentar seus problemas e se relacionar de forma mais saudável.
Ou seja, a conversa, e o diálogo, muitas vezes pode resolver os problemas, e sobretudo evitar, a traição.

Justificativas.

Alexandre Sadeeh, especialista em sexualidade do Hospital das Clí­nicas da USP, concorda com um colega:
– Falta intimidade entre os casais diz. A paixão, o encantamento, o amor do iní­cio do casamento são destruí­dos pela rotina. As pessoas pensam, ‘já conheço, já sei, não preciso me dedicar tanto’. Vão mudando e isso não é percebido pelo outro. E vão se distanciando.
A pesquisa mostra que falta mesmo diálogo aos casais, sobretudo no que diz respeito á preferências sexuais. Segundo o levantamento, menos da metade das pessoas falam sempre com o parceiro sobre o que mais gostam na cama. Metade (49,8%) diz que só as vezes fala sobre o assunto e 6,4% afirma que isso nunca acontece. No Brasil, 42% dizem conversar sempre.

Não fique na dúvida, entre em contato com nós. https://detetives007.com.br ou https://detetiverubi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *