Traição: Uma história de traição que solucionamos com sucesso

Este é, mais uma das histórias, que vamos contar, sobre uma das investigações que realizamos. Lembramos que a é de suma importância, a descrição de nossos clientes, ou seja, esta história que estamos prestes a relatar. As pessoas envolvidas estão cientes, e não só isso, mas os nomes estão devidamente alterados. 

Detetive no Brasil SP

Estamos em 2009, em um dia normal, quando uma cliente me procurou, com suspeitas de que seu marido a estava traindo. Até então, tudo normal, como todos os casos que solucionei. Tratava-se de uma senhora de 67 anos, que estava com suspeitas de que seu marido a traia. Os dois eram aposentados, no inicio da consulta, consulta essa, que procuro sempre realizar com meus clientes, para avaliar as circunstâncias, antes de iniciar a investigação.
Tentei explicar a ela, que talvez fossem suspeitas inválidas. Devida a idade dos dois, foi difí­cil, compreender que houvesse a mais remota chance do marido a estar traindo. Trata-se de um casal bem culto e elitizado, a cliente me comunicou que não se importava de pagar pelas minhas horas de trabalho. Portanto, que ela pudesse, se livrar das dúvidas, que a estavam atormentando.

Começo das investigações.

Então, sem mais delongas, inciei a investigação, normalmente a gente rondeia os lugares, em que a pessoa, que vai ser investigada, frequenta.
Mas neste caso, como se tratava, se um senhor aposentado, ele não frequentava os mesmos lugares, rotineiramente. Pois não trabalhava mais, então. Coletei com a esposa dele, o máximo de informações que pude com relação aos lugares que ele frequenta.
Quando começamos a investigar, o homem não suspeitava de nada, portanto não demorou a descobrirmos que ele estava se encontrando com a amante em um motel. A investigação durou, cerca de 3 dias, e na terceira noite, obtivemos o veredicto de que ele realmente estava traindo-a.

Pego no flagra.

Então ligamos para a cliente, na porta do motel. Comunicamos a ela, falamos que estávamos com a filmagem, e com as fotografias. A cliente ficou desolada, e disse que queria ir até o motel, queria confronta-lo, não queria filmagem, nem fotos, apenas flagrar ele.
Dando seguimento ao desejo da cliente, passamos o endereço, e logo ela estava junto de nós. Não demorou a entrar no motel, e no quarto do marido. Acompanhamos ela, pois aquilo estava saindo um pouco do nosso controle, e estávamos lá para prestar apoio a cliente. Então, a cena que se seguiu, foi bem terrí­vel e embaraçosa.

Desfecho.

Foi então que, ao ver o marido, naquela situação, traindo ela daquela forma, ela veio a desmaiar, a amante tratava-se de uma amiga de longa data. Depois de prestar socorro a cliente, e acalmar os ânimos, levamos ela embora, e depois de 30 anos de casamento, aos 67 anos, ela encarou um divórcio.

E você? O que faria?

Neste caso, você perdoaria? Ou encararia um divórcio? Comente e conte para nós!

Mate suas suspeitas, como nossa cliente, o fez.

Entre em contato conosco!

Detetive 007 – Serviços de detetive particular em São Paulo – SP

Para saber mais acesse: https://detetives007.com.br ou https://detetiverubi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *