+55 11 2909-4286 contato@detetives007.com.br

por Edson Frazão | dez 18, 2019 | ArtigosInvestigação AmorosaRelatos | 0 Comentários

Os sinais de que o amor foi embora

Os sinais de que o amor foi embora ?É preciso saber identificar e, mais importante, aceitar quando a relação acaba. 

O fim de um relacionamento, certamente, é difícil para ambas as partes. Amantes de anos, principalmente, custam entender e aceitar que já não existe mais amor e sim acomodação entre dois. 

A gente demora a perceber que não se empolga mais, não se excita como antes, não sente mais o frio na barriga e nem a saudade.

Por isso, uma rede social, Meu Rubi , elencou alguns sinais claros de que o amor na relação de vocês chegou ao fim.  

Você não se importa mais 

Um sinal quase que gritante é quando você já não tem mais ânimo para presentes como antes, para cuidar de pessoa como antes, para importar com coisas que ela faz. É como se você estivesse vivendo apenas de maneira automática, não tem sentimentos, não tem recuperado, tudo tanto faz quanto tanto fez.

Tudo o que o parceiro faz para você

É, sabe quem apelido que sempre te chamou e você gosta, mas agora não gosta mais? Ou então, como atitudes dele, que sempre foram tão rotineiras e você nem dava bola, mas agora parece que é o fim do mundo.

Além do claro, você tem um motivo para abrir o tempo todo, e ele sempre está errado. E obviamente, o jeito dele também não está agradando nem um pouco.

O sexo virou obrigação

No começo era tudo lindo, excitante, vocês dois queriam o tempo todo. Claro, era novidade! É normal que o sexo esfrie depois de muito tempo juntos, mas não é normal se acomodar e permanecer por isso mesmo.

Quando você ou ele está transando por obrigação e não há mais aquele desejo, aquela vontade, é hora de ligar ou alerta, pois o amor pode ter ido embora. 

Fique atento também à intimidade de você, que não deve ser tão parecido com amigos, que a intimidade de um casal nunca deve estar ausente, pois quando ela perde, pode ter certeza de que não há mais volta. 

Se imagina em outras relações

Parece que você nunca voltaria a pensar em nenhum de seus ex, pois sempre foi tão feliz com quem está. Mas quando começa a ter pensamentos do tipo “será meu ex-isso?” Ou como seria seu relacionamento com qualquer outra pessoa que não fosse seu parceiro, a situação pode estar crítica. Imagine uma relação chegar ao nível em que você pode imaginar outros. Ainda pode ser que, mesmo se ficar sozinho, será melhor o que permanecer nele que está. 

Quando alguém percebe que não ama mais o parceiro, não deve nos culpar, porque isso acontece e ninguém é obrigado a permanecer em um relacionamento em que não está feliz, não sente culpa por não amar mais!

Entretanto, o mais certo é fazer um sincero e deixar outro livre para encontrar alguém, assim como você.

Portanto, se os sinais que o amor foi embora estão na sua vida? Contrate nossos trabalhos de investigação e saiba como recuperar o amor perdido novamente.Detetives 007 certamente poderá ajudar a recuperar o amor perdido.

Detetives 007

WhatsApp chat